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| Assunto: Itens Iniciais Seg Jan 21, 2019 7:20 pm | |
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CRIAÇÃO DE PERSONAGEM ━━ ITENS INICIAIS
Os Itens Iniciais são itens recebidos ao montar a ficha. De acordo com a classe do personagem, ele receberá um ou mais itens gratuitos, que possuirão estatísticas diferentes. Para ver Itens comuns, sem serem iniciais, clique AQUI. ADAGA
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Adaga é o nome genérico de um tipo de espada curta, de corte e perfuração, com duplo corte de têmpera forte, serrada ou compacta. Usada principalmente para aparar os golpes de espada dos adversários, por exemplo, em duelos. São usadas também como armas reserva ou por assassinos e ladinos, por serem fáceis de esconder.
TAMANHO: 30 cm. PESO: 0,5 kg. DANO: 2d6. HABILIDADE NECESSÁRIA PARA USO: Arma de Uma Mão.
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ALABARDA
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Alabarda é uma arma composta por uma longa haste. A haste é rematada por uma peça pontiaguda, de ferro, que por sua vez é atravessada por uma lâmina em forma de meia-lua (similar à de um machado), com um gancho ou esporão no outro lado. É considerada a arma de infantaria mais eficaz contra invasores em fortificações e muralhas.
TAMANHO: 2,7 m. PESO: 1 kg. DANO: 4d6. HABILIDADE NECESSÁRIA PARA USO: Armas de Duas Mãos.
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AMULETO DE GLAMOUR
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O Amuleto de Glamour é um objeto místico que, ao ser utilizado, aumenta em 50% a efetividade dos Feitiços de Glamour ao concentrar a energia mágica do usuário.
TAMANHO: 10 cm de diâmetro. PESO: 0,1 kg. EFEITO: +50% de efetividade no Feitiço de Glamour. HABILIDADE NECESSÁRIA PARA USO: Religião.
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AMULETO DE MAGIA
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O Amuleto de Magia é um objeto místico que, ao ser utilizado, aumenta em 20% a efetividade/dano dos Feitiços.
TAMANHO: 10 cm de diâmetro. PESO: 0,1 kg. EFEITO: +20% de dano/efetividade no Feitiço usado. HABILIDADE NECESSÁRIA PARA USO: Ocultismo.
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ARAKH
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O arakh é a arma padrão utilizada pelos guerreiros Dothraki. Tem uma lâmina crescente em forma de lua, tornando-se meio espada e meia-foice. Embora incapaz de penetrar a armadura, o arakh dá ao usuário uma tremenda maneabilidade dos pulsos.
TAMANHO: 60 cm. PESO: 4 kg. DANO: 3d6. HABILIDADE NECESSÁRIA PARA USO: Arma de Uma Mão.
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ARCO CURTO
| O arco curto é um arco construído de madeira como o teixo, o freixo e o ulmeiro. Normalmente usado para a caça, mas em vários ocasiões, os camponeses e os exércitos sem grandes condições financeiras os utilizam em lutas e emboscadas.
TAMANHO: 1,30 m. PESO: 2 kg. DANO: 3d6. HABILIDADE NECESSÁRIA PARA USO: Arqueirismo.
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CAVALO DE MONTARIA
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O Cavalo de Montaria é um animal fiel e muito útil. Com ele, o cavaleiro pode percorrer grandes distâncias em tempo muito menor, além de dificultar combates para inimigos a pé.
TAMANHO: Grande. PESO: 130 kg. DESLOCAMENTO POR TURNO: 25 metros. HABILIDADE NECESSÁRIA PARA USO: Equitação.
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CORRENTE DE MEISTRE
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A Corrente de Meistre é o símbolo de todos os conhecimento adquiridos durante a formação na Citadela. É, além disso, um garantidor de prestígio por todos os Sete Reinos.
PESO: 1 kg. EFEITO: O personagem recebe a Vantagem "FOCO EM CONHECIMENTO".
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ESCUDO DE MADEIRA
| O escudo é uma arma defensiva que consiste essencialmente numa chapa de metal, madeira ou couro usada para se proteger de golpes inimigos.
DIÂMETRO: 1 m. PESO: 13 kg. DEFESA: 9. HABILIDADE NECESSÁRIA PARA USO: Escudo.
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ESPADA CURTA (UMA MÃO)
| A espada curta é uma arma simples, mas ideal para perfurações e cortes. Possui dois gumes, ou seja, é afiada em ambos os lados, e é leve e fácil de manejar.
TAMANHO: 80 cm. PESO: 1,3 kg. DANO: 4d6. HABILIDADE NECESSÁRIA PARA USO: Armas de Uma Mão.
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ESPADA LONGA (UMA MÃO)
| Uma espada longa é uma espada de uma mão, e é a arma característica dos cavaleiros de Westeros. A espada longa possui uma lâmina com grande comprimento para uma arma de uma mão, e a maioria das espadas longas podem cortar e perfurar.
TAMANHO: 1 m. PESO: 1,5 kg. DANO: 4d6. HABILIDADE NECESSÁRIA PARA USO: Armas de Uma Mão.
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ESPADA MONTANTE (DUAS MÃOS)
| O montante é um tipo de espada feita para o uso com as duas mãos, impedindo o uso de um escudo. É utilizado por guerreiros e cavaleiros distintos, capazes de aguentar seu peso. É bastante eficiente como forma de romper as formações dos regimentos de piqueiros, permitindo a passagem da carga de cavalaria por dentro das fileiras inimigas. Também é usado golpear cavaleiros montados ou abatê-los junto com a própria montaria devido a seu alcance.
TAMANHO: 1,4 m. PESO: 3 kg. DANO: 5d6. HABILIDADE NECESSÁRIA PARA USO: Armas de Duas Mãos.
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FRASCO DE VENENO DE BELADONA
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Um veneno poderoso. O frasco é passível de ser utilizado apenas uma vez e possui a capacidade de matar um homem adulto de até 200kg.
TAMANHO: 20 cm. PESO: 0,1 kg. EFEITO: Mata instantaneamente aquele que o consumir. HABILIDADE NECESSÁRIA PARA USO: Crime.
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LANÇA
| Lança é uma arma branca, constituída por uma haste de madeira com uma ponta afiada de metal. A lança pode ser manejada com uma ou duas mãos para cortar e estocar ou atirada em direção ao oponente a partir de uma distância segura (no SRRPG, no entanto, sua habilidade principal é a Perícia com Armas de Duas Mãos).
TAMANHO: 3,6 m. PESO: 1 kg. DANO: 4d6. HABILIDADE NECESSÁRIA PARA USO: Armas de Duas Mãos.
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