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 Pontos de Magia e Lista de Feitiços

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MensagemAssunto: Pontos de Magia e Lista de Feitiços   Pontos de Magia e Lista de Feitiços Icon_minitimeQua Dez 26, 2018 8:11 pm



Pontos de Magia e Lista de Feitiços Msg313
CRIAÇÃO DE PERSONAGEM ━━ PONTOS DE MAGIA E LISTA DE FEITIÇOS


A magia ainda é uma força pouco conhecida em Westeros. Raramente vista, está extinta para muitos e mais viva do que nunca para os poucos que acreditam. Ainda assim, é difícil negar sua existência. A magia pode se apresentar de várias formas: como um dom nato – como para aqueles que possuem os poderes dados pelos Deuses Antigos – ou como uma habilidade cultivada durante os anos – como para os sacerdotes do fogo, para os magos de Qarth e para os magos das sombras e de sangue.

No SRRPG, a Magia é contabilizada pelo Atributo “Magia”, o qual, multiplicado por 10, produz os “Pontos de Magia”, que podem ser utilizados para comprar Feitiços. Os Feitiços são a forma pela qual os magos podem utilizar seus poderes no RPG. Cada Feitiço pertence a uma “Escola de Magia”, um tipo de magia diferente, que necessita de algum requisito para poder ser seguida. Os feitiços da Escola da Magia de R'hllor, por exemplo, só pode ser utilizada por aqueles que possuem a Classe “Sacerdote Vermelho”.

Abaixo, segue as Escolas de Magia e seus respectivos Feitiços.





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MensagemAssunto: Re: Pontos de Magia e Lista de Feitiços   Pontos de Magia e Lista de Feitiços Icon_minitimeQui Dez 26, 2019 3:56 pm

ESCOLA DE MAGIA DOS DEUSES ANTIGOS
Alguns homens e mulheres nascidos no Norte possuem conexões fortes com a religião dos Deuses Antigos. Tais homens e mulheres são descendentes dos Primeiros Homens, os primeiros humanos que pisaram em Westeros, e que aceitaram a religião dos Deuses Antigos ao formarem um armistício com os Filhos da Floresta.





WARGAR
Um Warg pode entrar na mente de um cão ou lobo e controlar suas ações.

RESTRIÇÃO: O personagem deve ter sangue nortenho ou ter nascido Pra-lá-da-Muralha + Ter a Vantagem "Companheiro Animal".
CUSTO: 40 Pontos de Magia.







TROCA PELES - ANIMAIS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE
Um troca-peles pode entrar na mente de um animal de pequeno ou médio porte (corvos, coelhos, ratos, gatos, javalis, bodes etc.) e controlar suas ações.
EXCEÇÃO: CÃES E LOBOS.


RESTRIÇÃO: O personagem deve ter sangue nortenho ou ter nascido Pra-lá-da-Muralha + Ter a Vantagem "Companheiro Animal".
CUSTO: 30 Pontos de Magia.







TROCA PELES - ANIMAIS DE GRANDE PORTE
Um troca-peles pode entrar na mente de um animal de grande porte (leões, ursos, tigres, baleias etc.) e controlar suas ações.
EXCEÇÃO: CÃES E LOBOS.


RESTRIÇÃO: O personagem deve ter sangue nortenho ou ter nascido Pra-lá-da-Muralha + Ter a Vantagem "Companheiro Selvagem".
CUSTO: 60 Pontos de Magia.







TROCA DE PELES SIMULTÂNEA - DOIS ANIMAIS
Um troca-peles pode entrar na mente de dois animais ao mesmo tempo. Obs: para utilizar este feitiço, é necessário possuir o feitiço relacionado aos animais aos quais o mesmo deseja controlar. Por exemplo, se um personagem deseja entrar na pele de um lobo e de um urso, necessita possuir o feitiço “Warg” e o “Troca peles - animais de grande porte”.

REQUISITO: O personagem deve ter sangue nortenho ou ter nascido Pra-lá-da-Muralha + Ter 2 Vantagens "Companheiro Animal" ou Ter 1 Vantagem "Companheiro Animal" e 1 Vantagem "Companheiro Selvagem".
CUSTO: 100 Pontos de Magia.




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MensagemAssunto: Re: Pontos de Magia e Lista de Feitiços   Pontos de Magia e Lista de Feitiços Icon_minitimeQui Dez 26, 2019 7:09 pm

ESCOLA DE MAGIA DO DEUS R'HLLOR
Esta Escola de Magia está associada com os sacerdotes e sacerdotisas do Deus R’hllor, também conhecidos como sacerdotes do fogo, por sua capacidade de manipular as chamas. É aprendida nos Templos de R’hllor e aperfeiçoada pelos anos de prática de seus usuários.






CRIAR CHAMA
O usuário consegue criar uma chama pequena em suas mãos e controlá-la.

RESTRIÇÃO: Classe: Sacerdote/ Sacerdotisa de R’hllor.
CUSTO: 20 Pontos de Magia.







MANIPULAR FOGO
O usuário pode manipular chamas de média e grandes proporções. Pode também aumentar chamas pequenas.

RESTRIÇÃO: Classe: Sacerdote/ Sacerdotisa de R’hllor.
CUSTO: 30 Pontos de Magia.







PROFECIA NAS CHAMAS
O usuário é capaz de ver o passado, presente e futuro através de mensagens crípticas nas chamas. A mensagem nunca é direta, sendo sempre dúbia e utilizando-se de metáforas.

RESTRIÇÃO: Classe: Sacerdote/ Sacerdotisa de R’hllor.
CUSTO: 30 Pontos de Magia.







IMUNIDADE A VENENOS
O usuário é imune a todos os venenos e, portanto, jamais levará dano por ingerí-los.

REQUISITO: Classe: Sacerdote/ Sacerdotisa de R’hllor.
CUSTO: 50 Pontos de Magia.







IMUNIDADE AO FRIO
O usuário é imune ao frio.

REQUISITO: Classe: Sacerdote/ Sacerdotisa de R’hllor.
CUSTO: 20 Pontos de Magia.







CURA
O usuário é capaz de restaurar a metade dos Pontos de Vida de outro personagem.

REQUISITO: Classe: Sacerdote/ Sacerdotisa de R’hllor.
CUSTO: 70 Pontos de Magia.







INCENDIAR ARMA
O usuário é capaz de incendiar uma arma. O fogo não danifica a arma ou queima aquele que a segura, mas causa espanto nos demais e pode afugentar e queimar inimigos.

REQUISITO: Classe: Sacerdote/ Sacerdotisa de R’hllor.
CUSTO: 30 Pontos de Magia.







O ÚLTIMO BEIJO
O usuário é capaz de trazer outro personagem à vida. A pessoa revivida tem seus ferimentos curados, no entanto, pode perder memórias e alguns aspectos de sua personalidade.

REQUISITO: Classe: Sacerdote/ Sacerdotisa de R’hllor.
CUSTO: 100 Pontos de Magia.






Última edição por Um Moderador em Sex Abr 10, 2020 8:06 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Pontos de Magia e Lista de Feitiços   Pontos de Magia e Lista de Feitiços Icon_minitimeQui Dez 26, 2019 7:47 pm

ESCOLA DE MAGIA DA UMBROMANCIA
A Escola de Magia da Umbromancia foca na manipulação das sombras para a realização de seus feitiços. É ensinada em Asshai, cidade próxima à Terras Sombrias. Os Umbromantes de Asshai são considerados os mais sinistros feiticeiros da cidade e são os únicos que ousam seguir o rio Ash em direção às proximidades das Terras Sombrias.






VISÃO DAS SOMBRAS
O usuário pode enxergar em ambientes escuros, como se fossem iluminados.

RESTRIÇÃO: Classe: Feiticeiro(a).
CUSTO: 20 Pontos de Magia.








ESCURIDÃO
O usuário consegue manipular as sombras para que uma escuridão imensa cubra determinado local. A escuridão pode apenas ser gerada até um raio de cinco metros ao redor do umbromante. Apenas umbromantes podem ver nesta escuridão.

RESTRIÇÃO: Classe: Feiticeiro(a).
CUSTO: 50 Pontos de Magia.








ASSASSINO DAS SOMBRAS
O umbromante gera uma criatura assassina das sombras que existirá até que cumpra seu propósito ou até que falhe no mesmo. OBS: O assassino das sombras pode matar apenas Personagens Não-Jogáveis. Quanto aos Personagens Jogáveis, o assassino pode apenas ferí-los gravemente.

RESTRIÇÃO: Classe: Feiticeiro(a).
CUSTO: 100 Pontos de Magia.


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MensagemAssunto: Re: Pontos de Magia e Lista de Feitiços   Pontos de Magia e Lista de Feitiços Icon_minitimeSáb Abr 11, 2020 1:13 am

ESCOLA DE MAGIA DOS HOMENS SEM ROSTO
A Guilda dos Homens Sem Rosto é uma sociedade religiosa de assassinos que veneram o Deus de Muitas Caras, um deus da morte. Uma frase associada ao culto do Deus de Muitas Caras é "Valar Morghulis", traduzida do Alto Valiriano como "todos os homens devem morrer“. Já a resposta para esta frase é "valar dohaeris", ou " todo os homens devem servir". Os Homens Sem Rosto, são treinados para executar assassinatos perfeitos, usando todos os seus sentidos para extirpar qualquer fraude e criarem seus disfarces, aparentemente possuindo habilidades mágicas que os permitem trocar suas aparências à vontade. Parte de seus treinamentos inclui descartarem suas verdadeiras identidades num modo niilista, pensando deles próprios como "ninguém".






MÁSCARA DE ROSTO
O Homem Sem Rosto pode criar e utilizar uma máscara com o rosto de uma pessoa. Tal pessoa deve estar morta e ter seu rosto removido para tal. Ao colocar a máscara, o usuário gerará a ilusão de ter a aparência completa da pessoa - incluindo cabelos, altura, peso e medidas corporais - e sua voz.

RESTRIÇÃO: Explicar na história que o personagem passou tempo considerável - no mínimo 3 anos - estudando no Templo dos Homens sem Rosto em Braavos.
CUSTO: 100 Pontos de Magia.


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MensagemAssunto: Re: Pontos de Magia e Lista de Feitiços   Pontos de Magia e Lista de Feitiços Icon_minitime

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